26 de outubro de 2009

O primeiro email foi enviado à 40 anos



A 26 de Outubro de 1969 um investigador da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) chamado Leonard, escreveu a palavra LOGIN para a enviar para outro computador situado algures do outro lado do país, formando assim a 1ª rede informática. Mas 40 anos depois ainda só chegaram do outro lado as letras LO. Durante todos estes anos os investigadores americanos pediram a quem desse de caras com as restantes letras- GIN- perdidas na rede, o favor de lhes comunicar. Então os ingleses passaram os quarenta anos a investigar cuidadosa e atentamente o gin: com sumo, com tónica...

Foi uma alegria, muita coisa foi feita desde então: nos anos 70, o flower power, aonde ninguém tomava banho nem cortava o cabelo nem as unhas dos pés; o gay power surge nos anos 80; o grunge( um ameaço de vómito) aparece nos anos 90; e eis-nos nos primeiros anos do século XXI, aonde ninguém parece saber quem é, para onde vai e nem onde pertence.

Toda esta confusão se deu, por uma pequena palavra GIN, que se perdeu algures no ciberespaço.

Muita merda depois, com guerras pelo meio; Sim, porque a invasão do Iraque se deu acima de tudo pela desconfiança que os americanos tinham em relação aos iraquianos.- Foram eles que desviaram o gin! Dizia o Bush( Pesquisador-Mor do GIN), -'BORA LÁ. Fuck!!! E lá foram eles esburacar o Iraque, à procura do GIN.

Até que finalmente, alguém nos diz que o GIN é afinal o resto da palavra loGIN e não o precioso líquido: -porra só agora é que nos dizem isso? Dizem os bifes todos chateados. -40 anos de história alcoolizada para nada? -Hic!



25 de outubro de 2009

sem pensar...



Realizado para a polícia galesa, este vídeo evidencia com uma reconstrução impressionante os riscos da utilização do telemóvel enquanto conduzimos.
Esta é uma realidade que ilustra na perfeição os perigos relacionados com tudo o que nos distrai ao volante do automóvel.

As imagens chegam a ser chocantes, mas a realidade dos acidentes também o é. Eu sei-o!

16 de outubro de 2009

enfim...


Beldades esculturais em roupinha reduzida de ginásio que, em esforço vão praticando PILATES. Desafio-vos a não ver este video!!!

15 de outubro de 2009

A lusofobia de Maitê Proença


As reacções surjem de todos os lados há mesmo quem defenda online a proibição da sua entrada no País. Sinto que o desrespeito pelo povo e pela cultura portuguesa nesta peça, foi levado ao extremo. Estive a ler as palavras da Luisa Castel-Branco acerca deste assunto e vou citar esta frase: «E o que fez a senhora? Com uma total falta de respeito, gozou com todos os portugueses, terminando a cuspir à porta do Mosteiro dos Jerónimos! A falta de cultura que denota é igual à sua pobreza de espírito Leiam mais aqui!

O vídeo foi exibido no programa “Saia Justa”, no canal GNT, e termina com as apresentadoras, Maitê Proença incluída, a rir às gargalhadas...LINDO.

Nuno MARKL diz que «É o mais espectacular auto-retrato de uma imbecil que já vi na vida». leiam o resto aqui!

O facto é que não nos podemos esquecer da estação televisiva... de fora deste processo? Nem por sombras.

Vejam aqui as tristezas da outra se vos apetecer- http://www.youtube.com/watch?v=QnrVZkKOOt0

-FUI...

14 de outubro de 2009

O bunda-mole


O U3-X é um aparelho compacto que permite o movimento em todas as direcções, para a frente, para trás, para os lados e na diagonal.
Pode-se ainda ajustar a velocidade e o movimento em todas as direcções deste estranho dispositivo de mobilidade pessoal, apenas com a inclinação do corpo e a colocação do peso na direcção pretendida.

Isto são óptimas notícias para todos aqueles que sonham com enormes bundas. Este aparelho, que podemos chamar em português de u 3xcultor, visto que virá para moldar as formas humanas.
Este é um produto que, se não foi patrocinado pela multi-milionária indústria farmacêutica, pelo menos assim parece.
Parece-me muito saudável este aparelho-móvel!? Óptimo para as caminhadas de fim de tarde...

Sabe-se ainda que estão a desenvolver um outro aparelho que podemos transportar no saco, e que no ginásio ele vai levantando os pesos sozinho enquanto nós observamos.
Fantástico!!!

URL relacionado

http://www.honda.pt/