4 de maio de 2008

Tempo de qualidade


A mulher é de facto um bicho muito estranho,testam a nossa paciência todos os dias das mais variadas formas. Passam horas repetidamente no cabeleireiro,manicure e pedicure. Entram em todas as lojas do Centro Comercial para ver tudo aquilo que viram no dia anterior. Quando vão a um Hipermercado a história repete-se. Perdem-se na loja de bijutaria e perfumaria. Soltam lágrimas e expressões de carinho e afecto nas montras que exibem animais. Depois de todo este tempo gasto como tempo de qualidade,ficam muito indignadas quando chegam a casa e nos encontram em frente ao televisor ou ao pc. -lá estás tu outra vez... Tudo isto faz-me pensar noutra máxima,quando estamos sozinhos,por cima delas e suamos comó caraças,torcemo-nos todos,e...nem um gemido.Porra nessas alturas eu já me contentava com um arroto.

2 comentários:

  1. Ehhh lá, nem um gemido, é chato... mas um arroto?? yáckkkk antes o silêncio, sobrinho, antes o silêncio.

    E que história é essa de horas de cabeleireiro hã?? Se se põem lindas, demoram horas, se não se põem, vocês resmungam! Kumé que ficamos?

    beijo d'enxofre

    ResponderEliminar
  2. Tia diabólica,já levei nas orelhas de praticamente toda a gente,que apartir de agora vão estar mais atentos ao que eu escrever...Estou feito ao bife.

    ResponderEliminar

... solta o bicho aqui: