7 de novembro de 2009

Don't tease me!


Estou num dia em que nada me faz sentir bem.
Acordei desmotivado( sem razão aparente) e quando isso acontece, a 1ª coisa que faço é tomar um duche de água-fria para espantar a inércia, mas hoje não deu resultado.
Enquanto preparei os meus cereais, o meu gato branco( como é costume) roçou nas minhas pernas, então eu pensei: vou esmurrá-lo dar-lhe a tareia da vida dele, só para me sentir bem. Ergui a mão, serrei o punho e cheguei-lhe ao pêlo, mas não me fiquei a sentir melhor.
Sai de casa e atirei pedras ao cão do vizinho, furei a bola das criancinhas do orfanato, mijei nos puxadores-de-portas da carrinha do padeiro, deixei uma moeda de 100 escudos (está fora de circulação) de gorjeta no restaurante, colei nos vidros da clínica de emagrecimento fotos de gordos sorridentes, esvaziei os pneus da frente de todas as motos que encontrei e por fim chegado a casa, subi de elevador e prendi o elevador cá em cima para que a grávida do 3º andar suba e desça as escadas.
Acabei o dia a fazer telefonemas suspeitos, para números à escolha!
Quem sabe? Pode ser que amanhã me sinta melhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: