8 de agosto de 2010

Dia de merda!


Sei que o dia não me vai correr bem, quando depois de me levantar, alguém me pergunta:
-Já acordaste?
Pronto, vai ser um dia daqueles.
-Ainda não, sou sonâmbulo!

Depois de tomar um bom banho e apesar de ainda ter o cabelo molhado, há sempre quem me pergunte se tomei banho?
-Não, tropecei e caí dentro da sanita!

Lá fora chove a cântaros mas, quando as pessoas percebem que vou sair mesmo assim, perguntam-me o óbvio.
-Vais sair com esta chuva?
-Não, vou sair com a próxima!

Momentos antes de sair de casa, o telefone fixo toca. É um amigo de longa data...
-Estás aonde?
-Estou no Pólo-Norte. A minha casa foi arrastada para aqui por um ciclone.

Saio de casa e vou a um técnico de electrodomésticos com a minha picadora (1, 2, 3).
-Está com defeito?
-Defeito? Não, ela estava cansada de ficar dentro de casa, por isso trouxe-a à rua para passear!

Passo pelo banco, para trocar um cheque e o funcionário com a habitual indiferença e distancia, pergunta-me se quero trocar por dinheiro...
- Não, dê-me tudo em clipes, por favor!

Decido ir ao quarto-de-banho enquanto estou num café. Lá dentro, batem-me há porta e perguntam se tem gente?...
-Não tem ninguém. É o cocó que te está a responder!

Chego finalmente a casa e paro o carro dentro da garagem. Chamo o elevador e enquanto espero, chega um vizinho que me pergunta se vou subir???
-Não, não... Estou à espera que o meu apartamento desça!

Já dentro da minha casa, deito-me na cama, apago a luz e fecho os olhos. Vem a minha mulher e pergunta-me:
-Estás a dormir?
-Não, estou só a treinar para morrer!

O pior é que toda a gente faz perguntas deste género, apesar de todo o mundo as reconhecer como idiotas.
Porquê?
A resposta encontra-se aí, bem dentro de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: