13 de outubro de 2010

Save us too, please?


Começaram hoje a ser resgatados os 33 mineiros que ficaram presos dentro de uma mina no Chile. Parabéns.
Trata-se de uma situação inédita, pela dimensão que tem mas também pelas questões de segurança envolvidas.
Por estas bandas, o governo negoceia a aquisição de uma sonda idêntica à usada no Chile e, será usada para tentar resgatar a economia Portuguesa que se encontra enclausurada na sub-cave da União Europeia, juntamente com o novo programa de humor do Herman José.
A sonda terá o nome fofo de ''abraços e beijinhos'', para retratar a união em jeito de cumplicidade, entre o PS e o PSD.
Alegrem-se pois, seus campónios. Só têm que esperar que a sonda ''abraços e beijinhos'' seja introduzida no ânus da política portuguesa, coisa que deverá acontecer em breve, por altura das eleições presidenciais.
Aí, os candidatos presidenciais gastarão fortunas nas campanhas de eleição. Lembro-vos que os partidos políticos são financiados pelo próprio Estado, o que quer dizer que o grosso da actividade política, é financiado... pelos nossos impostos, continuem a ler aqui...
Toneladas de lixo serão produzidas nestas campanhas, nas ruas e em recintos cobertos ou abertos.
As quantidades de lixo daí resultantes, podem querer dizer que estamos a salvo da crise económica que nos tem assombrado ultimamente? I don't think so. Quanto mais lixo melhor!? Melhor para as lixeiras, mais dinheiro dos nossos impostos foi atirado ao ar.
Os milhões de €uros gastos nas campanhas eleitorais, em posters, craxás e bandeirinhas, nas rádios e televisão, deveriam ser aplicados na saúde e nas reformas de miséria, não?
Esta gente devia começar por dar o exemplo, mas nem pó:
''Vamos mostrar a nossa cara-de-pau em todas as ruas de todas as cidades''. São uns moços giros todos eles, é por isso que temos que gramar com a fronha deles por todo o lado.
Sorrisos amarelos, bem oleados e com muitos retoques de photoshop, servem para baixar ainda mais a auto-estima do povo.
Deixem-nos da mão, deb!

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: