12 de maio de 2008
Boa sorte Portugal
Maniche é o melhor marcador da 'era Scolari' em fases finais e é a grande ausência nos eleitos da Selecção Nacional para o Euro'08, que se realiza na Áustria e Suíça de7 a 29 de Junho.
Maniche disputou seis jogos no Euro'04 e sete no Mundial'06, conseguindo quatro golos, dois em solo luso, face a Rússia e Holanda, e outros tantos na Alemanha, perante o México e a Holanda.
Na fase de qualificação também apontou um tento, na recepção à Polónia (2-2, em Lisboa, a 8 de Setembro de 2007).
Há ainda outra surpresa no lote dos 23,a ausência do único defesa esquerdo de raiz da selecção nacional,que foi usado por Scolari no mundial´06 sem nunca desiludir.Dou portanto maior destaque à 'saída' de Caneira, o polivalente jogador do Valência, que faz todos os lugares da defesa. Seguindo a linha de pensamento de Scolari,a ala mais avançada não apresenta nada de novo,apostando em mais-do-mesmo,ou seja numa falta de soluções que no último mundial se traduziu para nós,na raridade de momentos alegres(golos). Adorava estar errado neste caso,mas não tenho muita fé nesta convocatória,parece-me a mim que vamos para a corrida com uns"remendos"nos pneus. Boa sorte pessoal.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
... solta o bicho aqui: