29 de junho de 2009

ADEUS coisinha linda...



A minha gatinha persa com 4 anos e 3 meses, começou a emagrecer à coisa de 3 semanas. Deixou de comer com o apetite que se podia constatar abundante. Começou a beber água a toda a hora e a todo o instante, e consequentemente a urinar em doses industriais. Andava algo apática, sem vida.

A semana passada eu levei-a ao veterinário dela, e desde logo o vet começou por apalpar a barriguinha da Nené, dizendo-me que eu teria que a deixar internada por suspeita de PKD...

Três dias depois voltei ao consultório para a ir buscar, mas encontrei-a ligada a uns tubos de soro e com um colarzinho à volta do pescoço( daqueles que parecem um funil), e sem vida no olhar.

-"Uma semana de vida a um mês, no máximo dois, tem os dois rins com o dobro do tamanho e estão os dois cheios de quistos". Disse-me o Vet.

Depois de ponderar sobre o assunto, eu decidi que o melhor seria acabar com a dor a que a minha gatinha estava sujeita.
Eu podia-a ter trazido para casa e lidava com a dor mais tarde, mas então e a Nené? Ela iria sofrer durante todo esse tempo! Não era justo para ela.

Coisinha linda...Chuif!Chuif!

3 comentários:

  1. Já soube :(

    Os animais são do melhor que há!

    beijo

    ResponderEliminar
  2. Ainda ñ consigo acreditar,penso nela todos os dias.Coisa mais linda do Mundinhoooooooooooo.

    ResponderEliminar
  3. eh primo... era ela tao linda ...

    Mas o que e' que ela tinha mesmo?

    Ass: Andre

    Ps: Depois diz algo, quero saber o que e' que a gatinha tinha =/

    Abraco primo

    ResponderEliminar

... solta o bicho aqui: