8 de setembro de 2010

Prontos para mais uma?


Assisti ontem pela televisão ao jogo de qualificação para os Europeus de 2012.
O jogo que se realizou na Noruega confirmou a minha pior azia de sempre.
Estamos a conseguir resultados assustadores, um empate em casa com o Chipre onde mamamos 4 e logo de seguida, perdemos pela 1ª vez com a Noruega? ?
PESADELO. Mais uma mancha no orgulho, isto é pior que cuspir no próprio prato.
Apenas existem quatro selecções com pior defesa, e todas elas estão fora do top 100, sim leram bem, todas elas estão fora do top CEM. Portugal ocupa actualmente o 8º lugar da lista da FIFA, mas por este andar...
Eu vou um pouco mais longe, acho que o Madaíl está gaga. Já ocupa o cargo de Presidente há muito tempo (leia-se demasiado tempo), não posso dizer que agora estamos melhor do que estávamos antes dele.
Sem qualquer tipo de justificação para sua continuidade, defendo que deve deixar de ocupar o lugar mais alto da Federação. Para mim, vê-lo na Federação Portuguesa de Futebol ou ver uma mosca na minha sopa, é igual.
Por este andar da carroça, vamos ficar conhecidos como os Marretas no mundo do futebol onde reina o Cocas, o sapo da Federação.
Se temos jogadores do melhor que há? Sim. Alguém dúvida que dêem ao litro em campo? Nem por isso. Então o que justifica todos estes desaires?
Tudo está mal quando parece mal mas, depressa nos arranjam desculpas para moldar a nossa opinião, como se de plasticina se tratasse.

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: