1 de setembro de 2011

Ricardo Carvalho volta as costas à selecção.


Não se trata propriamente de virar as costas à Selecção Nacional, eu acho que o Ricardo fez o que muitos atletas sentem a vontade de fazer, virar as costas ao Paulo Bento.
O Paulo tem o que acho ser, umas atitudes de um ''ditadorzinho de Médio Oriente''. Ele ia acabando com a vontade do fantástico Liedson de jogar à bola, que passou de melhor marcador da liga a um comum avançado, num ápice. Descaracterizou toda a estrutura de futebol do Sporting e, agora está no poleiro da Selecção Nacional.
O Ricardo Carvalho sai depois de se sentir usado e gozado. Um atleta no seu auge, sem qualquer lesão, considerado o melhor do Mundo nos seus domínios pelo melhor treinador da actualidade, merecia mais consideração.
Quando Ricardo fez a viagem para se juntar aos seus compatriotas, a ultima coisa em que pensava, era neste desrespeito a que foi sujeito. Sabendo que fez a viagem em vão e que não seria utilizado,  resolveu que esta era a gota de água. Está desmistificada a acção do Ricardo Carvalho... Mas esta situação não deve estar toda explicada.
O Ricardo já se devia estar a sentir a mais, faz algum tempo. Também não é um caso de falta de humildade, pois ele é conhecido precisamente pela sua humildade e espírito de entre-ajuda. Humildade é coisa que não lhe falta.
Alguma coisa vai mal aí.
Quem será o próximo? O Ronaldo???

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: