29 de setembro de 2012

Manifestação de dia 29 de Setembro 2012


É já hoje pelas 16.00 horas, que vai acontecer a manifestação organizada pela CGTP contra as medidas de austeridade impostas e defender novas politicas de desenvolvimento para o país. Leiam aqui a última mancha deste governo... e o povo é chamado mais uma vez, para pagar os erros e as más opções do governo. Isto revolta-me.
«Queremos que todas as iniciativas cívicas tragam as pessoas para a rua, porque Portugal tem um défice democrático e precisa de mais intervenção cívica», afirmou Arménio Carlos. 
É pelo clima instável que rodeia a sociedade, que neste dia a participação deverá ser enorme ou assim se espera.
Vamos ver no Terreiro do Paço, pessoas de todos os quadrantes sociais. As forças de segurança nacional: a PSP, GNR, Policia Marítima  Guardas Prisionais, Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e Serviços de Estrangeiros e Fronteiras anunciaram presença nesta manifestação, não pondo de lado a hipótese de irem fardados e marchando lado a lado com o grosso dos portugueses. ATITUDE.
Aposto que nem os ladrões se sentem contentes com esta situação. Também este sector deve estar em declínio com cada vez menos matéria prima para trabalhar. Emigrem, pá.
Não há escolha possível... manifestem-se, lado a lado com os policias, comerciantes médicos, hoteleiros, banqueiros, políticos, estudantes, deficientes, altos e baixos, gordos e magros ricos ou pobres. Saiam à rua.
«Vamos engrossar a manif e marchar contra esta gente do governo, que rouba até os ladrões. Eles roubam tudo e todos.»
Contra o declínio económico e regressão social e pela democracia!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: