17 de abril de 2008

Banha da cobra



Em cima temos os modelos originais como o Chevrolet Matiz, o Honda CRV,o Smart Fortwo,o Mercedes Classe C, e por fim os logótipos .As cópias Chinesas estão por baixo dos respectivos modelos.O que acham disto?




As cópias chinesas não conhecem os direitos de autor,e passaram dos objectos mais pequenos como máquinas de barbear,para automóveis.Marcas como a Mercedes já se pronunciaram e tentam neste momento impedir a comercialização destes modelos na Europa,adivinha-se um período de muito mal-estar no mundo comercial.O Copyright é um conceito jurídico, promulgada pela maioria dos governos, dando ao criador de uma obra original direitos exclusivos para ele, normalmente por um período limitado. Geralmente, é o "direito de cópia", mas também dá ao autor o direito de ser creditado para o trabalho, para determinar quem pode adaptar o trabalho a outras formas, que podem executar o trabalho, que podem beneficiar financeiramente a partir dele, E outros, os direitos conexos. É uma forma de propriedade intelectual (como as patentes, as marcas e os segredos comerciais) aplicável a qualquer expressivos forma de uma ideia ou informação que é substantivo e discretos.
Copyright inicialmente foi concebida como uma forma de governo para restringir imprimir, a intenção do autor contemporâneo está a promover a criação de novas obras pelos autores controle de dar e tirar partido deles.Copiar direitos foram normalizados internacionalmente, com duração entre cinquenta a cem anos da morte criador, ou de um período finito de sociedades anónimas ou criações; algumas jurisdições têm formalidades exigidas para que institui direitos autorais, a maioria reconhecer direitos autorais em qualquer obra concluída, sem registro formal. Geralmente, os direitos de autor é executada como um civil por assunto, embora algumas jurisdições fazer aplicar sanções penais.

2 comentários:

  1. Ena o sobrinho a falar de Código Civil e Código Penal... hihihihihi

    Pois, o mundo inventa, a China copia!

    Vá, já estás nos links do Inferno.

    beijo d'enxofre

    ResponderEliminar
  2. Quem sai aos seus... Parece que agora a China decidiu criar um clone de um jacto Russo,e os Russos andam vermelhos de raiva ameaçando e esperneado como podem e sabem.

    ResponderEliminar

... solta o bicho aqui: