6 de fevereiro de 2009

Quando a esmola é muita...




Um homem estava em coma há já algum tempo.
A sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite.
Até que um dia qualquer,o homem acorda,olha para a mulher,e faz uma cara de sofrimento...
Dá um sinal para a mulher se aproximar e sussurra-lhe:

- Durante todos estes anos sempre estiveste ao meu lado…. Quando me licenciei, ficaste comigo...Quando a minha empresa faliu,estavas lá, só tu ficaste lá a apoiar-me. Quando perdemos a casa tu ficaste perto de mim. E desde que fiquei com todos estes problemas de saúde, tu nunca me abandonaste… Sabes de uma coisa?

Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:
- Diz amor…

- Chega p´ra lá ,afasta-te de mim...Acho que tu me dás um azar do caraças!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: