23 de março de 2009

Gagá ?


Algures no Planeta,17.03.2009(terça-feira).O Papa Bento XVI declarou que a distribuição de preservativos não é a resposta adequada para se ajudar a África a combater a sida.
-"Não se pode resolver o problema da sida com a distribuição de preservativos.Pelo contrário, (a sua utilização) agrava o problema".

Paris,18.03.2009A França condenou nessa quarta-feira as declarações do Papa Bento XVI rejeitando o uso de preservativos na luta contra a sida, qualificando-as como "uma ameaça".

Haia, 18.03.2009. No mesmo dia, o governo holandês considerou "extremamente prejudiciais" as declarações do Papa Bento XVI sobre o papel dos preservativos na luta contra a sida.
-"É extremamente prejudicial e muito grave que este papa proíba as pessoas de se protegerem", estimou o ministro do Desenvolvimento.
Koenders declarou-se "verdadeiramente estupefacto" com as declarações

Paris,22.03.2009.Onze pessoas foram detidas neste domingo em Paris depois de um choque entre jovens religiosos e participantes de um protesto diante da Catedral de Notre-Dame contra os recentes comentários do Papa Bento XVI sobre o uso de preservativos.

A confusão começou pouco depois do fim da manifestação, que reuniu ambientalistas e activistas do Partido Comunista, quando cerca de 20 jovens de direita resolveram ir para cima dos participantes aos gritos de-"Deixem o meu papa em paz".

Não percam os novos episódios desta novela que promete.Ah!Daria tudo para poder ler os pensamentos de Saramago acerca desta "crise".
Talvez num universo paralelo não faça mal confundirmos os estados de alma...

1 comentário:

  1. Qualquer notícia sobre o desaparecimento inexplicável de um desertor ?

    ResponderEliminar

... solta o bicho aqui: