27 de dezembro de 2009

Michael Jackson, sim eu sou da tua era!

Cerca de seis meses depois da sua morte, inúmeros boatos sobre a vida e morte de Michael Jackson circulam na net: De que seria pedófilo; gay; impotente sexual; inadaptado social; enfim...
Todos estes boatos se podem encontrar aqui na net, basta para isso digitar o seu nome.
Existe até quem acredite que o Rei esteja vivo algures numa praia...
Pois eu vou aproveitar para lançar aqui, também eu, mais um boato sobre Michael Jackson: Enquanto eu observava o céu com o meu telescópio, vi o Michael dançando entre as Estrelas. Pronto, está feito.
Tenham vergonha, sabe DEUS que vocês são tão perfeitos!
Deixem o homem em paz. -RESPEITO!
Olhem para o vosso próprio umbigo, por favor!
'...I'm gonna make that change.' Man in the mirror:

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: