22 de julho de 2008

SUPER-HERÓI ANÓNIMO

Vou-vos confessar que por vezes acontece eu vestir uma capa e partir à procura da aventura aonde quer que ela esteja .Ajudar os fracos e oprimidos tem sido o meu lema desde sempre .Na esperança de ser reconhecido pelas massas tento à algum tempo dar nas vistas ,chamando a atenção das editoras e desenhistas para que me incluam no rol de Super-Heróis http://bongop-leituras-bd.blogspot.com/,aonde eu pertenço por direito próprio .
Esta vida de Super não é fácil ,pois aparece sempre quem consiga contrariar os nossos super-poderes ,tenho dificuldade em lidar com gente-de-conversa-seca ,do género :-se a bola não fosse redonda,seria quadrada ?Este tipo de blá ,blá esgota-me os sentidos ,qual soco nas partes baixas (zona conhecida pelas melhores e pelas piores razões ) .É então que eu retribuo com o meu já famoso golpe de auto-flagelação ,algo inesperado pelos adversários que ,num breve momento de reflexão ,divididos entre o sentimento de desnorte e o de interrogação ,baixam a guarda e esta é a altura certa para eu ...PIM ,PÓIM ...está feito o serviço .
Nunca entendi muito bem o que acontece com a maioria dos super-vilões quando são capturados !Será que sofrem uma transformação como daquelas feitas pelo esquadrão G ?rodeados por 5 gays aprendem a cozinhar ,a lavar a cara ...?
No voo de regresso ao meu charco ,sou confrontado com a doçura .Sim a doçura !Qual kriptonite (o redutor da força do Super-Homem) , a doçura das mulheres é a minha fraqueza ,e contra isso não é ainda conhecida a cura .Com algum sacrifício da minha parte -cof,cof a verdade seja dita ...lá consigo dar um jeito e ponho a massa no forno ,transformando todo aquele açúcar em algo comestível ,pode-se imaginar as voltas e voltinhas que têm que ser feitas e dadas para primeiro amansar ,e depois para amassar a matéria .-Trabalho duro !
De regresso ao meu charco ,tiro a capa e com o sentimento do dever cumprido penso nesta vida dura de Herói http://becodasimagens.blogspot.com/.Sem o devido reconhecimento é duro .Bolas !

1 comentário:

  1. ahahahah olha que bem dispostinho que estás oh Super :D

    com que então auto-flgelação, a técnica é, pelo menos, original!

    beijo d'enxofre

    Nota: recebeste o telelé?

    ResponderEliminar

... solta o bicho aqui: