2 de maio de 2009

Fighter-libertação pessoal é o resultado

- cique para ampliar-
A Fighter pode chegar a 306 km/h. E segundo a Confederate Motor Company, o quadro é feito de fibra de carbono, titânio e alumínio.
Foram fabricadas apenas 45 destas beldades, até ao momento.
"O assento da Fighter é o seu lugar para viagens que requerem mais tempo, geografia, meditação e distância. Libertação pessoal é o resultado!" disse a Confederate.
Segundo o fabricante a sua "geometria é optimizada para uma jornada sensorial disciplinada de movimento. A proporção peso/potência é maximizada. O motor, a suspensão, ergonomia de luxo e facilidade de uso são optimizadas."
O depósito de gasolina fica sob o assento, no quadro e junto aos pedais, desta forma o centro de gravidade torna-se mais baixo, tornando a moto mais segura.
"São utilizados os melhores materiais, e as especificações de componentes e peças são as melhores. A estética é fresca, escultural, bonita e honesta. Estas motos apresentam cerca de 75% de inovações estruturais e tecnológicas."
Brincadeiras à parte: não interessa o significado de todo este blá-blá-blá. O que importa é que pelo preço pedido, cerca de 71 mil €, torna esta máquina algo exclusiva, mas haverá concerteza por aí, muita gente MMR(muito, muito rica), ou então, muito maluco capaz de vender a própria mãe para conseguir uma destas, não?
Alguém?
O som do motor é FANTÁSTICO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: