24 de fevereiro de 2010
KERS, a reciclagem de energia num pé artificial
22 de fevereiro de 2010
Erykah Badu
Venham Adoçar a boca com Erykah Badu, uma 'mocinha' nascida em '72 no Texas. Começou a cantar aos 4 anos de idade, e conta com 6 álbuns, esta música (Honey) é do álbum New Amerykah, de 2008.
21 de fevereiro de 2010
ZZZZZZZZZZZZZZZZ
O cérebro é um órgão maravilhoso. Começa a trabalhar logo que acordamos e só pára quando chegamos ao serviço.
Robert Frost
19 de fevereiro de 2010
Por quê reciclar?
A resposta é muito simples: Existem um milhar de razões para que se recicle todo o tipo de lixo.
A quantidade de lixo que uma pessoa produz por dia, é muito grande e é por isso que o apelo da reciclagem é hoje algo incontornável. As pessoas preocupam-se cada vez mais com o lixo produzido e se cada um de nós fizer a sua parte estaremos a contribuir para um mundo melhor.
Reciclando, estamos a ajudar o meio-ambiente. Quando reciclamos, estamos também a ajudar na produção de novos objectos que serão utilizados tais como quaisquer outros. Não nos podemos esquecer que qualquer pessoa pode produzir em média, 4 a 5 kg de lixo por dia, na boa.
Existem vários tipos de lixo: o doméstico, o industrial, o químico, o agrícola, o hospitalar e o lixo tecnológico, e todos eles prejudicam e muito o meio-ambiente.
Os lixos reciclados ajudam na melhoria do meio-ambiente bem como na criação de novos objectos e novos empregos. Reciclando estaremos a fazer um bem enorme à humanidade. Porém, infelizmente nem toda a gente pensa em fazer este bem, misturam todo o lixo e depois esperam que os outros façam o que deve ser feito, a separação do lixo.
Se cada um de nós separar o lixo correctamente, estaremos a contribuir para diminuir os problemas do meio-ambiente. Começa já hoje a fazer a tua parte, acarinha o nosso mundo!
8 de fevereiro de 2010
Profecias sobre 2012
Com a aproximação do ano de 2012, cientistas, religiosos e místicos apressam-se em expor pistas deixadas por profetas e civilizações antigas sobre o fim de um ciclo ou o fim do mundo tal como o conhecemos.