8 de fevereiro de 2010

Profecias sobre 2012


Com a aproximação do ano de 2012, cientistas, religiosos e místicos apressam-se em expor pistas deixadas por profetas e civilizações antigas sobre o fim de um ciclo ou o fim do mundo tal como o conhecemos.
Segundo os Maias, o Planeta Terra possui 5 grandes ciclos ou eras, cada ciclo com cerca de 5.125 anos. De acordo com esta teoria, 4 ciclos já passaram e terminaram em destruição. Esta profecia refere-se ao último dia do 5º ciclo, que coincide com o dia 21/12/2012.
O 5º e actual ciclo também irá terminar em destruição? Como e porquê?
Segundo a profecia Maia, a resposta está num raro fenómeno cósmico previsto pelos Maias à mais de 2.000 anos. A profecia baseia-se num alinhamento astronómico, que diz que em Dezembro de 2012, o sol do solstício irá estar alinhado como centro da nossa galáxia.
Este raro alinhamento acontece apenas uma única vez a cada 26.000anos.
Juntando a tudo isto, acontecerá um outro raro fenómeno: uma mudança no eixo da Terra. O Planeta irá oscilar lentamente sobre o seu eixo, mudando assim a nossa orientação angular em relação à galáxia, quer dizer que à noite teremos um céu com as estrelas dispostas de uma outra maneira.
Investigando a NET, achamos mil e uma maneiras de ver e encarar este assunto. As diferentes teorias, mas com o mesmo conteúdo, merecem a vossa atenção. Quer queiramos quer não, este é um assunto apaixonante.
Recentemente foi encontrado, em 1994, um livro ilustrado de Nostradamus que teria ficado perdido durante 400 anos nos arquivos do Vaticano. Este livro intitulado 'Nostradamus Vatinicia Code' traz consigo 80 ilustrações, das quais um conjunto chama a atenção: 7 imagens que apresentam uma roda como elemento comum. Saibam mais aqui... Sem medo, tirem as vossas próprias conclusões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: