4 de maio de 2011

Campanha


Depois de quase quatro décadas, a sermos continuamente (des) governados pela politica da inércia. Decidi juntar-me à campanha dos partidos que nunca passaram pelo poder. Porque não?
As forças politicas do PCP e BE, têm tanto direito de nos cagar em cima quanto os outros (PS, PSD e CDS).
Pelo direito à igualdade votem mais à esquerda, sim. Estes foram os únicos que ainda não borraram a pintura. A merda deles não pode ser diferente da dos outros.
Pelo direito à igualdade, à liberdade de expressão, pelo trabalho e pelo nosso futuro... Vamos cumprir o Abril.
Estou curioso mas nada ansioso, para saber o que ainda falta ser feito pelos abutres que nos têm governado nas últimas décadas, para que a grande maioria dos eleitores acorde?
Está provado que somos um povo com desejos masoquistas. Adoramos sofrimentos agudos e acutilantes, e o fado cantado pelas cigarras de São Bento é a nosso único modo de estar na vida (que remédio). Que vida de sofrimento e de merda.
Existe o mito que quando o comum português vai ao dentista, dispensa sempre a anestesia. Primeiro, há que economizar nos encargos e depois o português adora a dor e o sofrimento.
No worry's, o pessoal aguenta...
Deviam ser impostos limites para o nosso sacrifício. Para a burrice e malandrice ''deles''... Eu disse impostos? Mais não, por favor.
Assisti ontem à declaração do primeiro ministro, acerca do pacote que nos tem vindo a assombrar os nossos dias mais pacatos.
''Não se preocupem, porque este pacote não vos vai retirar o 13º e o 14º mês, não irá congelar as pensões de miséria nem vos vai impedir de ter acesso à pornografia grátis na Internet''. YEAH! É garantido que estas declarações só focaram os pontos menos negativos e omitiu as mais gravosas. Isto é um pequeníssimo passo para o povo mas um enorme avanço para os que nos querem ir ao pacote. É uma violação, sim.
100 mil milhões de euros, é o valor que andamos a mendigar.
Pensa-se que a tão falada Troika, irá por fim distribuir doces e balões a todas as criancinhas de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: