24 de maio de 2011

Um homem preparado, vale por dois.


Está nas previsões dos especialistas na matéria, que o avanço da nuvem de cinzas do vulcão Islandês será feito em direcção ao sul. Leiam mais aqui...
Devido ao cancelamento dos voos de e para as áreas afectadas pelas cinzas, alguns milhares de euros deixarão de entrar nos cofres do Estado, uma quebra nas já nulas motivações de trabalho em Portugal.
O blog combicho soube em primeira mão que o primeiro ministro português José Sócrates, já se preparou para esta dura prova. Não se pense que Sócrates aponta o dedo sempre na mesma direcção, ele que se especializou em apontar o dedo aos partidos da oposição sempre que sente o rabo preso.
Esta nuvem de cinzas virá como uma brisa de ar fresco para a oposição. Sócrates terá a oportunidade de mostrar aos que o acusam de manter sempre o diálogo da treta, que tem a capacidade de variar o discurso. Irá misturando novos condimentos ao molho, acusando desta vez a nuvem de cinzas. O homem é genial, diga-se.
Uns investigadores descobriram a cura para a inactividade da oposição política em Portugal. Sabemos que são de uma nulidade extrema e ao que parece o Viagra é a resposta. Testado com resultados positivos em Paulo Portas, que acha desde então, que irá formar governo, saindo para a campanha eleitoral como uma doida, beijando tudo e todos os que se cruzam com ele nas feiras.
O inevitável agora, é administrar os comprimidos azuis ao resto da oposição. A Europa que se cuide, descobrimos a poção mágica dos Gauleses

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: