6 de junho de 2009

O regresso


Sim, eu estou de volta.

Depois de um breve período de isolamento destas coisas da net, que supostamente servem para nos aproximar de tudo aquilo que achamos ser indispensável para o nosso dia-a-dia.

Afastei-me sim. Fui ao ginásio dedicar-me à parte física( não, eu não faço musculação). Promovi caminhadas ao final da tarde... Sabe bem andar por aí despreocupado. Li Deepak Chopra, como terapia auto-disciplinadora. Hum, hum! Tive a minha própria manutenção física e mental.

Não tem preço o facto de fazermos o que sentimos falta, em determinada altura da nossa vida. E, para mim foi ouro sobre azul. -Devo voltar a repetir todo este processo regularmente.

A nossa alma não deve pesar mais do que o nosso corpo, ela deve ser leve e livre, deve brilhar como um sol.

Para quem ler sobre o meu regresso como um novo bicho, e achar que também devia recarregar as suas baterias, então força... Pinte uma tela, oiça música à beira-mar, coma chocolates ou cometa um acto irresponsável, como cruzar "acidentalmente" com uma antiga paixão. Faça-se à vida. Porque a vida é Cor do textobela!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: