26 de dezembro de 2010

O Intruso


A ''massa'' como é chamada por muitos cientistas, foi descoberta pela sua enorme força gravitacional. Este corpo não reflecte a luz, o que tornou difícil a sua detecção até 1980.
Na altura, as duas sondas da NASA, as Pioneer 10 e 15 foram postas no encalço de factos desconhecidos que motivaram dois Planetas do nosso sistema solar, Neptuno e Úrano, a sofrerem uma súbita alteração nas suas órbitas.
O Planeta X ou Nibiru, pode ser na verdade uma estrela anã errante ou um buraco negro de proporções contidas (umas poucas vezes maior do que o Planeta Terra).
Se gostam do assunto, leiam mais aqui... e aqui...
Quem estuda este assunto diz que, uma semana antes da passagem de Nibiru entre o nosso planeta e o Sol, a Terra irá abrandar a sua rotação e alinhar o seu eixo 90º com a forte força gravitacional do 12º Planeta. Tudo isto acontece com intervalos regulares de 3,600 anos e parece que a próxima passagem está agendada para breve (2012?).
Enquanto o Planeta vermelho estiver a passar entre nós e o Sol, a Terra irá ser afectada por esta presença intrusa. Será varrida por ondas gigantescas, erupções vulcânicas e terramotos.
Pouco depois da passagem de Nibiru, a Terra retomará a sua rotação normal mas os ventos ciclónicos serão uma constante e as cinzas vulcânicas cobrirão os céus impedindo a passagem da luz solar.

''Quando o Sol ficar completamente eclipsado'';
''O monstro será visto em pleno dia'';
''Mas o interpretarão de outra forma'';
''Não serão tomados cuidados'';
''Ninguém irá prevê-lo''...
''Aparecerá no céu, no norte, um grande cometa''.
''A Lua, devido ao novo corpo celeste, aproximar-se-á da Terra e o seu disco ficará 11 vezes maior do que o Sol''.
''Maiores marés e inundações, serão as consequências''.

Vejam estes clips do YouTube:
Nibiru é o menor dos nossos problemas:
A Google apagou o cantinho aonde deveria estar o Planeta Nibiru:

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: