15 de dezembro de 2010

Pão para malucos


Foram adoptadas 50 novas medidas para estimular a economia nacional.
Diz-se que a esperança é a ultima a morrer, neste caso deve ser o masoquismo por parte do executivo rosa, que se recusa a aceitar que o pau onde estamos sentados, está seco e quebradiço.
Estas novas medidas são do género supositório bomba, que é tomado sem vaselina... é para arranhar mesmo, f****s da p**a!
Segundo a deputada Ana Drago do Bloco de Esquerda, o governo aprovou a maneira de reduzir os custos do despedimento individual, facilitando assim o despedimento dos trabalhadores. E sim, estas medidas destroem os últimos pilares de segurança.
Oiçam estas palavras vocês mesmos, cliquem aqui...
Chega a ser chocante, os patrões virem divulgar para a praça-pública grande parte das medidas que o governo só iria anunciar daí a três horas. Chocante e suspeito.
O Ministro da Economia tem vindo a alertar que ''São necessárias alterações no código de trabalho para simplificação administrativa''.
A Ministra do Trabalho tenta passar-nos vaselina pelo cu acima dizendo que é necessário ''optimizar'' o actual código de trabalho. Qual será o significado da palavra optimizar, para a Ministra?
Foi criado um fundo para financiar os despedimentos, e, adivinha-se que este dinheiro será financiado pelos impostos e pela segurança social. Adivinharam... o trabalhador pagará o seu próprio despedimento, genial não?

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: