16 de maio de 2011

Polémica sr Fmi


Mais um escândalo sexual. Desta vez o implicado é nem nada mais, nem nada menos do que o sr FMI.
Ele achou que podia fazer na sua vida privada o que faz aos países em que o FMI intervém.
Dominique Strauss Kahn de 62 anos, foi detido nos Estados Unidos acusado de agressão sexual, sequestro e tentativa de violação a uma jovem empregada de limpeza do hotel. Leiam as últimas aqui... Fresco esse sr FMI, não?
Em 2008, Strauss Kahn foi apanhado num outro escândalo sexual. Na altura Kahn andou enrolado com uma ''trepa carreiras''. Uma tal de Piroska, subordinada de Strauss no departamento do FMI para África. Depois de descoberta a relação extra-conjugal entre os dois, a Piroska acabou por abandonar o cargo que ocupava.
A policia norte americana não divulgou o conteúdo das malas de Strauss, mas o vosso combicho soube por fontes anónimas que na bagagem, se encontravam alguns quilos de uns comprimidinhos azuis.
Ora bem, este era o modus-operandi do sr Viagra, perdão, do sr Strauss que tinha nos planos desflorar o cu da nossa economia. Foi por isso que o Sócrates anunciou à pouco tempo atrás que se recusava governar o País com o FMI às costas. Sabendo de antemão da fama de comilão do sr Strauss, ele quis salvaguardar desde logo o cu dele.
Mas não respirem fundo para já, pois lá na sede do FMI o que não faltam são sr Strauss, sedentos por vos irem ao pacote.
Dê por der... o povo português irá passar alguns anos sem se poder sentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: