13 de outubro de 2008

Cachorradas

Há coisas que não mudam nunca.À um tempo atrás aprendi que como jovem cachorrinho eu pertencia a um grupo de lambões que estão constantemente à procura de algo para lamber.

Há vários estilos de lambões.

Há os que se aproveitam das desgraças amorosas dos outros,são os chamados abutres...estes passam sempre despercebidos no meio da multidão.

Depois temos os monstros-das-bolachas,que seguem a filosofia de que tudo marcha ou,o que vem à rede é peixe...e estes estão quase sempre seguros e encontram-se por aí aos milhares(são mais que as mães).
Os porquinhos da índia,que são muito esquisitos com o que comem,mas como são fofinhos...vão-se safando e encontram-se por aí em número reduzido,mas marcam a área.
O que seriam dos rebanhos sem os famosos cães-pastores?Quem não os viu já,sempre com a esperança de facturar?Passeiam pacientemente os grupos de fêmeas,andam por aí sempre com um ar paciente e domesticado,a dar ao rabinho.
Por fim,mas não menos importantes,eis que nos deparamos com os lesmas,lentos,muito lentos nas questões do sexo oposto...são aqueles que nós até torcemos por eles,mas eles nunca nos surpreendem...
Também aprendi que cão que ladra...não morde!
-Hum,talvez seja melhor eu estar calado e acabar com este blá,blá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: