25 de outubro de 2008

Ah!Maldito...

Quantas vezes me sinto bem comigo mesmo?...realizado por ajudar um idoso a atravessar a rua,ou por contribuir monetáriamente para uma boa causa relacionada com a integração de delinquentes na sociedade,ou talvez ainda por conduzir um carro menos poluente?

Todas estas acções são postas em causa quando são caricaturadas pelo meu (péssimo) sentido mais auto-crítico.Sinto então o ímpeto de agir de uma maneira contrária ao que está estabelecido pelas minhas regras de boa educação...

Acontece por exemplo,estar sentado na Igreja,e num momento de silencio geral,sentir o desejo incontornável de soltar um TRACK!!!

Estar no meio de uma centena de pessoas durante uma conferência de um político querido pela maioria e,isoladamente gritar bem alto e em bom som..."BANDIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!".

Agarrar no braço,de um atleta de marcha qualquer,e desatar a correr,obrigando-o a correr connosco durante largos metros,provocando a sua desclassificação.

Dar um "tabefe"no PUTO de um casal amigo,que sempre que vêm a minha casa a criança resolve sempre pintar as minhas paredes com as canetas de feltros que trás na mochila.

Para me sentir realmente MAU,cheguei ao ponto de limpar o cú com folhas de jornal com a fotografia da cara do Paulo Portas(que raiva).

1 comentário:

... solta o bicho aqui: