20 de agosto de 2011

Contenção?


Jardim anunciou acordo com o actual governo para resolver os problemas da má gestão da ilha da Madeira.
O maior problema dos Madeirenses, e aqui apetece-me dizer: -juntem-se aos demais... é o da falta de liquidez que ameaça estrangular os ciclos de inaugurações a que o Jardim, quase religiosamente, tanto gosta de fazer.
É de uma cara-de-pau, o sr. Jardim. Assumiu agora que preferiu fazer a derrapagem financeira, detectada pela troikka num montante de 277 milhões, para não se render.
''Atirar a toalha ao chão ou resistir, para não parar uma série de coisas''. Que coisas? Tenho uma novidade para dar ao sr Jardim. O sr está gágá, tem que deixar de cheirar o pólen das flores da ilha. Então, já agora, enquanto conduzia optei por atirar o meu carro contra o muro, só para mostrar o meu ponto de vista? É de gente louca.
O governo vai ter que optar entre dar a chucha ao mimado e chorão, ou cumprir o que tem vindo a anunciar e fazer a região autónoma da Madeira pagar pelos seus erros, como aliás todo português é obrigado a fazer.
Por que razão o Jardim deve ter um tratamento diferente de mim ou do sr Manuel do talho, por exemplo? Com certeza, não fui eu nem o sr Manuel que endividamos o país com dinheiro mal gasto em gestão duvidosa.
Estamos prestes a assistir a uma revolução. São-nos pedidos sacrifícios, que não lembram nem às bruxas e anda o Paulo Portas a gastar 7500€ em dez (10) dias, em viagens, transportes, hotéis e refeições. Apetece-me dizer que só temos aquilo que pedimos.
A maioria dos votantes vive (infelizmente) com os olhos vendados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: