7 de agosto de 2011

A emergência dos saqueadores


Devemos estar a passar por um segundo dia das mentiras? Ou isso ou então o maior, melhor e mais molhado sonho que os empregadores poderiam ter, está prestes a ser concretizado...
É incrível como vamos passar de mal a pior.
Lamentem-se os eleitores que, desde a revolução dos cravos elegem continuamente o bloco central com os populares metidos no ''barulho''. O ''nosso'' ouro tem sido entregue ao ''bandido'' com o aval da maioria dos portugueses, como se de uma parceria se tratasse.
O comum cidadão paga para se sentir miserável. Isto é uma ''coisa'' só nossa, sofrer faz parte dos desígnios de ser português.
Louçã disse ainda que, segundo este Programa de Emergência Social (PES), a ASAE deixa de ter qualquer autoridade para verificar as cozinhas das cresces e dos lares de terceira idade. Claro, tudo está agora mais claro... A emergência a que este programa se refere, não é a emergência dos aflitos, mas sim a daqueles que nos pilham à anos. Os putos e velhotes são considerados cidadãos de terceira e podem então aguentar uma ou duas intóxicações que não lhes faz mal nenhum. Torna-os mais resistentes e preparados para a nova realidade, a da política-do-já-era.
Eu não contribui para o endividamento do País, não tenho reformas milionárias e não tenho contas bancárias no estrangeiro. Por que raios estou eu envolvido nesta tramóia?
Quando penso nos produtos anti-melgas e mosquitos, lamento-me não os poder aplicar directamente nos executivos do governo, contribuíntes e simpatizantes.
Pena? Só tenho pena de ser governado por gente incapaz, mal preparada e sem qualquer vocação. A minha única satisfação, é ter sempre uns jornais no quarto-de-banho para poder limpar o cu com fotos de gente do governo e similares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: