30 de junho de 2008




"O prazo de validade do actual presidente da Federação já terminou." António Oliveira referiu-se a Gilberto Madaíl, defendendo que," mais importante do que um novo seleccionador...é encontrar um novo presidente para a Federação"!


"A Incompetência e capacidade de desestabilizar a selecção nacional, através das quezílias que supostamente cria e das decisões que toma".


"Tive infelizmente o azar de trabalhar com ele e acho que é um incapaz,um incompetente.uma pessoa que em determinados momentos do dia,do mês e do ano,é um inabilitado", critica António Oliveira.


Na opinião do ex-seleccionador, Madaíl é o principal responsável pelo insucesso da selecção nacional e, "como atrapalha tudo","sacudindo sempre a água do capote", a solução "é pedir a demissão,ou então alguém demiti-lo". E, nas palavras de António Oliveira,"isso seria o melhor que podia acontecer ao futebol português e à selecção".


"Com este presidente nunca vamos ganhar nada,pois é um incompetente,não apresenta resultados", acusa o ex-seleccionador.


Estamos a assistir ao verdadeiro toma lá,dá cá!...Até ao momento o Gilberto Madaíl não se pronunciou,falta portanto o dá cá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: