1 de junho de 2008

A política nacional


Manuela Ferreira Leite eleita líder do PSD, Passos Coelho em vantagem sobre Santana pelo segundo lugar.
Esperam-se mudanças para nivelar o poder político,Ferreira Leite terá que agir com punho de ferro e tomar algumas decisões difíceis.Será curioso apreciar até que ponto esta senhora difere do antigo líder do PSD, Luís Filipe Menezes que ficou rotulado como fraco,e que como tal não desiludiu,desistindo da liderança ao fim de 6 meses à frente do partido.
Passos Coelho,antigo líder da JSD não ficou mal na fotografia,terminando em segundo lugar e deixando no ar a impressão de estar muito bem preparado, alguém a ter em conta num futuro breve.
Santana Lopes,temos que dar mérito ao homem por tentar,mas se por alguma razão fosse eleito seria o descalabro do partido e do dito cujo,visto que ninguém por aqui tem a memória curta a não ser o próprio e os que o apoiaram nesta campanha.
Tive um déjà-vu quando o vi numa entrevista nos noticiários,referindo-se aos adversários de campanha com uma arrogância e uma falta de respeito que me fez ir de imediato tomar um comprimido para a azia.
Aliás uma das razões porque o Primeiro Ministro quando se desloca à assembleia da republica,se sente tão à vontade é precisamente por ter alguém como o Santana e como o Portas do outro lado.Não me parece que estes dois tenham qualquer tipo de moral,para chamar o outro à razão.
A fraqueza actual da política nacional tem uma razão de ser,os play-boyzinhos da tasca que valorizam de mais o seu aspecto em vez de sujarem as mãos,os fala-barato que"falam,falam mas não dizem nada","e o burro sou eu,heim?"

2 comentários:

  1. Sobrinho mailindo... anda a meus braços!!

    Concordo inteiramente com o que dizes. Pena que a mulher seja tão feia e tenha uma voz horrenda, há uma tremenda falta de gente bonita na política!

    beijo d'enxofre

    Nota: quando é que tiras a porcaria das letras, para se poder comentar??

    ResponderEliminar
  2. Esta Alma já pertençe a Sua Majestade.Obrigado pela dica sobre as letras.Muitos B(ichos)eijos.

    ResponderEliminar

... solta o bicho aqui: