21 de junho de 2008

Sem stress!!!


Tenho ainda na boca o sabor amargo da eliminação de Portugal no Euro 2008. Vi o jogo pela TV e ouvi as declarações dos protagonistas depois do jogo,senti-me resignado,pois acontece que alguém tem que perder...
Minutos depois do final do jogo,aparece na televisão com um sorriso irónico chapado na cara,o Gilberto Madaíl a dizer que o Scolari não nos tinha enganado a todos,pois "eu já sabia da saída do seleccionador à muito tempo".
Isto deixa-me mais descansado,sabendo assim que nem todos somos idiotas,só os que confiam no Madaíl,que,ainda com o mesmo ar tranquilo nos deixa saber que "lá para Setembro vocês(povo)saberão do novo seleccionador nacional".Tem 2 olhos e 1 boca,mas pode ser um peixe!"Só tem que falar Português..."
Parece-me um adulto consciente a lidar com as criancinhas,com o argumento da surpresa. Logo vos deixo saber o que tenho aqui nas calças,não sejam chatos.
Sinceramente,a mim já me cheira muito mal!!!
Nós não ficamos mais novos e o Madaíl 9 anos depois,deve perceber que todas as suas promessas de títulos no escalão superior de futebol,caíram em saco roto e que ele próprio se deve afastar,pois vitalício só o cargo de Papa.Nem os Monarcas se podem gabar de tal destino.
Entendo que a reforma,neste caso,só possa ser reclamada na totalidade se ele for afastado do cargo,e não se sair por sua própria iniciativa,e que reforma choruda deve ser...
Estive a pensar na possibilidade de devolver ao Gilberto a merda que ele tem feito ao serviço da federação,cago dentro de num saco e mando-o para a FPF,com a inscrição"Estamos pagos.Não lhe devemos nada".
Nunca se sabe!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: