26 de julho de 2011

... and that's how it goes


A recente morte da cantora Amy Winehouse, foi para muita gente (desatenta), uma surpresa.
O abuso foi para Amy a palavra de ordem. Vaiada um pouco por todo o mundo, a cantora sempre se mostrou incapaz de se abster das ''coisas boas''.
O marido consta na lista de coisas benéficas para a saúde de Amy. Arruaceiro de profissão, tenta constantemente levar a melhor sobre o sistema judicial Inglês e vive actualmente às custas do Estado num qualquer calaboiço da ilha Britânica.
O dinheiro, as drogas e o alcool são os ingredientes incontornáveis para o desastre de qualquer desintegrado.
Sou fã da voz de Amy, mas repudio o mau-exemplo que estas figuras públicas dão ao mundo com os seus comportamentos que sugerem que não há problema nenhum em consumir drogas e álcool.
São vaiados hoje, no dia do espectáculo, mas são adorados amanhã e tudo é esquecido, está tudo bem. Neste campo, fico ainda mais surpreendido com os media que, como sabem que Amy vende, apesar dos maus exemplos para toda a gente do mundo inteiro, eles ''ajudam'' a passar a mensagem de que estes comportamentos são normais e que não há problema algum em fazer figurinhas tristes.
-Isto é altamente fixe!
Segundo consta, Amy terá terminado o seu próximo trabalho de originais várias semanas atrás antes da sua morte.
A ser verdade, este trabalho será como que, um conforto para os fans da cantora Inglesa que esperavam um novo trabalho discográfico ''long time ago''.
Ficou a voz.


Milhões de crianças morrem de fome todos os dias, no Mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: