20 de julho de 2011

Sem casca


O verão anda aí.
Quem não conhece a velha teoria da ''oportunidade que faz o ladrão''?
Acho que esta estação quente traz muita infelicidade à maioria dos humanos. Depressões e paranóias, são as consequências da infelicidade do verão.
Ao sair de casa sinto logo vontade de chorar, olhe para onde olhar vejo sempre o mesmo. nem posso acreditar... Este é o ''meu'' Natal.
OBRIGADO.
É isso mesmo, o verão põe-me uma lágrima no cantinho do olho e deixa-me meio ''zonzo'' sem saber para onde olhar, tal é a quantidade de pele bronzeada, de corpos semi-nus, de mini-saias e de top's que os meus olhinhos podem presenciar.
Saio portanto de casa com os meus ''shades'' na cara, uns óculos escuros, bem escuros, que me ocultam o meu olhar e a minha tola expressão de criança perdida numa loja de doces.

Mais ou menos bronzeadas, altas ou baixas, loiras ou morenas, brancas ou pretas, cabelos longos ou curtos. O que importa é a atitude e o ''feeling'', não?
O verão é para mim como uma bandeira axadrezada que os pilotos anseiam ver ao fim de cada corrida, é como uma espécie de prémio do ano.
No calor tórrido do verão, a falta de recursos não se faz notar, ou melhor, essa é uma situação que acolho de bom grado.
Logo começarei a usar a cabeça, quando o frio regressar, até lá...
Merry Christmas. EhEh!

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: