28 de julho de 2011

O poder do papel higiénico


Depois de terminar o seu banho, lá estava a minha mulher em frente ao espelho. Chamou-me para comentar como as suas mamas estavam pequenas em relação ao seu ''pacote''.
Sei que ela esperava de mim uma resposta do tipo: ''Ora essa! Estão perfeitas''... ou então a promessa de uma cirurgia plástica para colocar os implantes de silicone. Mas em alternativa eu disse-lhe:
-Pode até parecer estranho, mas já vi isto funcionar... se quiseres aumentar o tamanho das tuas mamas, pegas todos os dias num pedaço de papel higiénico e esfregas com o papel no meio das mamas, só por alguns segundos por dia.
Isto pareceu-me, na altura, uma brincadeira inocente sem qualquer tipo de maldade. Entretanto, disposta a tentar qualquer solução, a minha mulher resolveu experimentar. Retirou um pedaço de papel higiénico, pôs-se em frente ao espelho e começou a esfregar no meio das mamas para ver o resultado desta dica estranhíssima. ''Quanto tempo vai demorar para fazer efeito'', ela perguntou?
-Claro que isto não acontece repentinamente. Eles vão aumentando de tamanho ao longo de alguns anos! Eu respondi. Nisto ela parou de esfregar o peito e com uma expressão de descrédito perguntou-me:
-Achas realmente que esfregar um pedaço de papel no meio das minhas mamas todos os dias, as vão fazer crescer ao fim de alguns anos?
Sem hesitar um segundo, soltei uma gargalhada estridente e disse: ''Funcionou com a tua bunda, não funcionou?''

NOTICIAS MINHAS:
Continuo no Hospital, mas consigo respirar com a ajuda de aparelhos ventiladores, e com muita fisioterapia, talvez volte a andar outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: