20 de março de 2012

Aonde pára a polícia?



O governo de Passos Coelho resolveu que muitas esquadras de polícia, são demasiadas esquadras. Irá por isso mandar encerrar muitas esquadras de Norte a Sul e foi dizendo que: ''A segurança é uma coisa psicológica... Sem poupar  nós não vamos lá e teremos por isso que incentivar o crescimento do trabalho especializado em Portugal''. Entenda-se, ladroagem.
Ora, os ''nossos'' amigos do alheio também são gente e devem segundo o Governo, ter os mesmos direitos que as todas as outras pessoas.
Maior incentivo do que este não há, vamos todos ajudar nesta causa do actual governo por exemplo; se você já foi assaltado, quando sair não se esqueça de deixar aberta uma janela de casa. Vamos incentivar os nossos profissionais de ocasião e dar-lhes  uma motivação para o trabalho. Façamos o que já foi feito num passado recente, quando o Estado, que deveria garantir a segurança de todos os cidadãos, principalmente menores, deixou o Carlos Cruz e ''sus muchachos'' a tomar conta das crianças da Casa Pia. Quer nós queiramos, quer não a desonestidade é o futuro do nosso País.
Só não vê quem não sente. 
Alguém viu por aí a polícia?
O perfeito exemplo da ausência da autoridade aconteceu em Barcelos. Um verdadeiro escândalo de roubo levado a cabo por um sem-vergonha qualquer e testemunhado por milhares de pessoas. Espero que este acto seja condenado pelos dirigentes responsáveis por esta gente. É de facto coisa para perguntar se alguém viu por aí a polícia?
O assalto foi levado a cabo por um tal de sr. Bruno Paixão que conseguiu hoje confirmar (mais uma vez) a sua condição de ''METRALHA do Conselho de Arbitragem''. 
Eu poderia dizer que este assunto tem ''pano para mangas'' mas isso seria pouco... No mínimo, isto teria pano para cozer equipamentos inteiros para todos os reclusos, de todo o sistema prisional nacional.
O Bruno ''MANGAS'' Paixão seria bem recebido em qualquer cadeia Portuguesa, lá ele poderia ser o mediador entre as bolas do Ferro e os beiços do Tchupa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: