18 de março de 2012

Cobrador bicha

Uma freira boazona e mamalhuda entra no autocarro e senta-se ao meu lado. Eu fiquei louco só de olhar para os peitos redondos e firmes da freira e perguntei-lhe:
-Quer vir dar uma queca comigo? A freira ficou fora de si e alterada começou a mandar vir comigo.
Assim que a freira desceu do autocarro, o cobrador que tinha reparado na discussão chegou ao pé de mim:
- Essa freira está sempre à meia noite num cemitério aqui perto, rezando. Vá lá vestido de Jesus Cristo e com certeza vai conseguir comê-la! Disse-me.
No dia seguinte lá fui eu, vestido de Jesus e dentro do cemitério vi a freira de joelhos rezando. Cheguei perto dela dizendo:
-Eu sou Jesus e quero-te comer.
A freira respondeu-me:
-Eu ainda sou virgem, só se for por trás...
Por mim tudo bem. Demos a queca e quando acabamos eu tirei a roupa e disse:
-HáHá! EU NÃO SOU JESUS, SOU O TIPO DO AUTOCARRO!!!
E a freira disse-me
-HáHá! EU NÃO SOU A FREIRA, SOU O COBRADOR.

Esta situação faz-me lembrar o Seguro, actual secretário do PS ou o ministro das finanças Victor Gaspar, com o seu jeitinho para  nos ajudar, ''ajudando-se'' a si próprios.
Vão ''rezar'' para outra vizinhança, porra!

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: