16 de março de 2012

É a Crise


Com uma barriga enorme e ao fim de quase nove meses de gravidez, um casal chega ao Hospital para a mulher ter o bebé. Foram atendidos pelo médico que lhes disse ter uma nova tecnologia capaz de transferir as dores de parto para o pai da criança e pergunta-lhes se querem experimentar?
- Sim, sim claro! Responderam ambos, entusiasmados. O médico diz-lhes então que visto o pai ser inexperiente, o melhor é começarem por uma pequena percentagem de 10%.
- 10% será uma dor superior a qualquer dor que você jamais experimentou. Diz o médico para o marido.
Mas, com o desenrolar do parto o jovem marido sente-se tão bem que o médico aumenta a taxa de transferência da dor para 20%. O marido continua a sentir-se bem e o médico pelo sim e pelo não, examina-o. Nesta altura decidiram tentar os 50%. O marido continua a sentir-se maravilhosamente bem. Entusiasmado por obviamente estar a ajudar a mulher no parto, o homem pede ao médico para transferir a totalidade da dor do parto para ele.
Resultado; a mulher teve um bebe saudável e sem qualquer tipo de dor de parto. Ela e o marido foram felizes da vida para casa e ao chegarem ao portão, o carteiro estava morto à entrada da casa deles.
À pois é... Os verdadeiros pais desta crise estão sentados no poder e espalhados pela Assembleia. Esta crise não nos pertence apenas assumimos a responsabilidade.
O Povo é enorme!

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: