23 de março de 2012

Já faltou mais



Ontem chegado a casa, virei-me para a minha mulher e disse-lhe que as Finanças me tinham mandado uma notificação por causa de um atraso na entrega da minha declaração do IRS.
- O que achas que devo vestir amanhã para ir às finanças? Ganga ou fato e gravata? Perguntei-lhe.
- Bem, vou-te responder o mesmo que a minha mãe me respondeu quando lhe perguntei o que devia usar nas nossas noites de núpcias. Cuecas de renda ou cuecas de seda?
- E o que foi que a tua mãe te respondeu?
- Tanto faz... Ele vai-te foder de qualquer maneira.

Seria engraçado se todos os contribuintes fossem ao balcão das Finanças parcialmente nus. Para ''eles'' não lhes interessa muito como nós lá aparecemos, de calças ou de calções... Desde que a gente apareça para cumprir com as nossas obrigações, tudo bem. 
Pelo andar da coisa, com a subida dos preços de todos os bens, será uma sorte verem-me vestido. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: