5 de março de 2008

Baleado na cabeça por assaltante


Um jovem funcionário de uma loja do centro comercial Oeiras Parque,foi atingido com um tiro na cabeça por um assaltante que estava a tentar furtar um carro estacionado no parque subterrâneo da superfície comercial.
A vítima estava acompanhada por um colega que escapou ileso mas ficou em estado de choque. O ferido foi transportado ao Hospital de S. Francisco Xavier, em Lisboa, internado na Unidade de Cuidados Intensivos, em estado considerado estacionário.
O caso foi entregue à Polícia Judiciária,que já viu as gravações das câmaras de vigilância, onde a agressão terá ficado registada. Tudo se passou por volta das 00.20 horas, quando, depois de fechar a loja onde trabalha, Diogo Ferreira, de 21 anos, e o colega, se dirigiam para o seus carros, no piso do parque, perto da central de segurança. Ali, deram de caras com dois ou três indivíduos que tentavam furtar um dos carros .
Um dos indivíduos disparou então, uma arma de fogo, e o projéctil acertou na cabeça de Diogo. Os homens puseram-se depois em fuga. Sabe-se da existência de testemunhas mas não se mostram cooperantes com as autoridades com medo de represálias.
À aqui algum factor que está a funcionar como um corrosivo no seio social da classe de pessoas que supostamente deveriam ter as"maçãs no sítio",para sair à rua,sem receio de qualquer espécie,mas o que se observa é precisamente o oposto ,é uma situação que de certa maneira nos deixa a pensar até que ponto não estamos a minar o futuro da sociedade,ou pelo menos a participar nesta acção,que irá ter um grande impacto já nesta Geração seguinte.
Não pode ser considerada coisa boa,se virmos as imagens que vêem do Brasil esta semana,em cenas captadas pelos vizinhos,em que vemos pessoas adultas a agredirem os mais velhos que por acaso são os próprios pais.Alguma coisa não vai bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: