5 de abril de 2009

castração.Um mal necessário?






Esta sexta-feira decidi que estava na hora de avançar com a castração do meu gato branco. Por ele ser um diabinho irrequieto, por se ter tornado muito barulhento de madrugada, por ser muito autoritário com o meu outro gato, uma persa, por achar que eu é que sou o bichinho dele, no fundo.
Depois de muito falar com o veterinário, e de ele me garantir que o gatinho não sofreria com a operação: -"vai ficar mais meigo, menos activo , mas não fica paradão !"
Agora ele está de facto mais docinho com a gatinha, menos barulhento de noite, mas, eu sinto falta do gato irrequieto.
Se fosse agora, 2 dias depois, acho que não o teria levado ao veterinário para fazer esta operação.
-Quero o meu gato de volta!!!Chuif.Chuif!

3 comentários:

  1. Mas que gato mais lindo é este,que eu conheço tão Bem?ele agora é mesmo um santinho k até m da empresão.Mas a mana dele gata gosta assim.Eu para dizer a verdade como ele era um diabinho já sinto falta das loucuras dele.
    Beijinhos pó vitinha hi,hi hi.
    M.M.

    ResponderEliminar
  2. hihihi e começou a miar fininho??

    beijo d'enxofre

    ResponderEliminar
  3. Tadinho do bicho...Ele agora está totalmente recuperado, totalmente sem contar com aquilo.

    ResponderEliminar

... solta o bicho aqui: