3 de abril de 2009

Yes,you can...


Depois de ser constantemente gozado e fatigado pelos seus braços e pernas fininhas, Zito d´banga entrou para um programa de musculação decidido a dar ao pessoal, um outro motivo para falarem dele. Assim ao fim de 2 anos, eis o novo Zito d´banga, com uns biceps capazes de envolverem qualquer conversa.

-E aí d´banga,vamos sacar umas damas?

-`Bora lá, meu...

-Ché! Que vozinha é essa, man?

O abuso dos esteróides tinham feito mossa na voz de Zito d´banga.
Para recuperar a sua masculinidade Zito deixa os treinos e torna-se cliente assíduo da tasca local, ele lera algures que os homens que bebem aguardente, adquirem uma voz grave... à homem!

Passaram dias, semanas, meses e anos até que alguém visse Zito outra vez. Mas um belo dia, na avenida da cidade, alguém avista o Zito deitado sobre o seu próprio vómito no passeio, inconsciente e sobrevoado por um montão de insectos voadores.

-d´banga acorda man. ´Tás bem, pá?

- Hum... A minha garrafa?

-Que vozeirão, man!


A aguardente tinha resultado, e devolvido a voz grave de Zito.Mas...
Nesse momento toda a gente olhava de lado para o Zito. Tresandava a urina, misturada com suor e com aguardente barata.

-Tens que deixar essa vida, man. Se quiseres ajuda, há por aqui um convento que acolhe situações como a tua.Baza lá?!!

Nesse instante Zito aceitou a ajuda, e de imediato foi para o convento. Depois de muita escova e sabão, Zito d´banga é encaminhado para a Madre Superiora, que lhe dá as tarefas diárias.
-Cuida do jardim, limpa o átrio, e o salão, a missa, e os corredores, as torres, e a cozinha, a lavandaria, e blá, e blá, e blá...

Zito cumpriu todas as suas tarefas com à vontade e com bem estar. Foi no convento que Zito d´banga descobriu a sua queda para a música, nas secções matinais junto ao altar, d´banga dava asas à sua voz, coisa que não era muito bem acolhida pelas freiras, nem pela Madre.

-Madre não aguentámos mais, a voz dele é um martírio. Não temos descanso em lado nenhum!!!

-Eu sei que não é fácil, talvez isto seja apenas um teste divino.

-Madre, ou ele ou nós...

O ultimato tinha sido lançado, assim como o destino de Zito d´banga que nessa mesma semana teve que abandonar o convento (chuif!) com muita pena.

Após deixar o espaço do convento d´banga vai para o jardim da cidade pensando no que fazer a seguir.Vai cantarolando, porque, quem canta seus males espanta.E eis que nesse momento, está a passar pelo jardim um conhecido produtor da editora «national´s very good», que acha que Zito é o elo perdido entre a editora e os fans.
É então que Zito d´banga se torna em Banga Man, arrasando nos concertos de verão como o melhor RAPPER da actualidade, actuando ao lado de BOSS(himself)AC, SAM(pler) the KID e 50 (sem) cents.

Moral da história:
  • DO IT, as long as you do it.

  • Tu és, tudo aquilo que fizeres.

  • IT ain´t over ´till it´s over.

  • TU és alguém, para alguém.

  • NUNCA te esqueças de agradecer, sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

... solta o bicho aqui: